quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Boas Amados Hoje é um dia Especial Para mim é o Dia de Meu aniversário, porém hoje eu deveria estar mais feliz que nunca, estou triste com a atitude da Igreja Evangélica no Brasil claro que em toda regra existe exceção, vi nesta campanha para presidente em específico, algumas denominações se levantando contra um dos candidatos, levantando informações as quais não se tem nada concreto e se tivesse mesmo assim a Igreja deveria estar fora desse escândalo, na verdade o evangelho não pode está envolvido com bandeira de partidos, pois isto causa divisão, pois toca em opiniões individuais aos quais na constituição diz que o voto é individual e secreto, ou seja, que deixe os políticos fazerem suas campanhas agora isso se estender para dentro da casa de Deus? Usando o povo de Deus! Isso não! Isso está errado, eu recebi inúmeros e-mails com vídeos onde presidentes de ordens denominais nacional de igrejas se levanta no púlpito falando mal de uns dos candidatos.

Hoje nossa igreja está anunciando fofocas e isso não é de Deus, nosso dever é anunciar o evangelho; quer se dedicar a política? não faz mal, mas deixe a religião de lado, o que estou tentando dizer é que não podemos misturar o santo com o profano, e o pior deixar enraizar estas coisas em nossa vida e distribuir como verdades. Prestem bem atenção no que está ocorrendo em nosso país, onde os grande líderes de Igrejas de renome nacional se levanta para espalhar fofoca, no pensante veja se algum Padre foi a TV falar algo? Ou se emprestou seu púlpito a político? Ao contrário eles até procuraram a Igreja Católica, mas não passaram do altar ou se quer pegaram microfones. O que estou tentando dizer é que toda Igreja Católica e Evangélica tem suas diferenças, mas acredito Nessa Passagem: Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles
Matheus 18:18 até o 20.

Deisem somente Deus julgar, não faça Julgamento você mesmo, pois a Justiça de Deus é diferente da sua, Deus é púro e nós não sabemos o que falamos, muitas vezes emprestamos nossa mente ao mal, e nossa lingua ao inimigo, e isso causa morte e separação.

Amado votar é sua um obrigação sua agora o direito de escolha é seu e independente de quem você irá votar, isso não quer dizer que você não tem comunhão com Deus ou simplesmente se você votar em quem sua igreja não aceita você irá pro inferno, jamais! Deus é fiel e justo e não se envolve com essas coisas pequenas, e tenha certeza que se vier o governo do anti Cristo isso lhe será obrigado você não terá direito de escolha além de ser de alcance mundial e não nacional.




Não deixe ninguém lhe denominar de algo que não é por conta de sua escolha, o importante é que você saiba quem é você, e que é o único responsável pela sua escolha, por mais que digam que você está pensando com sua barriga, mostre que você não é manipulado por ninguém mostre que você tem opções: Candidato 1 Candidato 2 Branco e Nulo.
Lembre-se Jesus sabe quem você é mais do que você mesmo, eu tenho minha opinião, mas a guardo para mim mesmo, hoje tenho amigos e parentes que irão votar diferentes de mim, até mesmo meu Pai vota diferente, mas eles não irão deixar de serem meus amigos e parentes porque escolheram ser diferentes de mim, sabe por quê? Porque eu respeito às diferenças, pois vivemos em meio a uma sociedade onde cada um tem o direito de escolha.
Façam sua Parte Votem e veja em quem o Povo Escolheu.

Paz a Todos e que o Senhor Jesus esteja com todos nós.

Guardem esta Palavra:

Romanos 14 Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas.

Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.

O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.

Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário