terça-feira, 29 de setembro de 2009

Deus ou o Dinheiro ? Aquem Servir?



Em Vários Momento Sempre suspeitei da relação Globo Unisef no entanto observo que hoje a parceria acabou, ou seja a Empresa Rompeu relações com a Organização e Criou uma parceria com a Unesco Perceberam que neste ano, a Globo está frisando bastante de que as doações serão feitas DIRETAMENTE na Unesco?, e não poderá serem usadas para abatimentos no imposto de renda?

- Isso deve-se aos boatos que surgiram, eis que o "CRIANÇA ESPERANÇA" é uma marca, mais um PRODUTO da Globo. Pois bem, as doações recebidas, eram para o "Criança Esperança", e a GLOBO pegava toda a arrecadação e "DOAVA" para o UNICEF, como se ela, globo, fosse a benemérita, a caridosa. Dai, como aprova a lei brasileira,(de que quem doa recebe desconto no Imposto de Renda), a GLOBO recebia grande abatimento no imposto de renda dela. ESPERTA, NÃO? - fazendo caridade com o dinheiro dos outros, e ainda conseguindo benefícios por isso!

"CRIANÇA ESPERANÇA... Você pagando os impostos da Rede Globo


Quer ajudar realmente crianças?
Ajude em sua cidade ou diretamente à Unicef.

IMPOSTO DE RENDA

Criança Esperança - Você pagando o imposto da Rede Globo


Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro, é mentira.
Isso porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto:
"Doação feita à Unicef no valor de R$ (aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança)."
Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças as pessoas que fazem as doações.
Agora, tente você colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 reais ou mais pro criança esperança...
Sabe por que você não pode?
Porque "Criança Esperança" é uma marca somente e não uma entidade beneficente.
Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito.
E não há crime nenhum aí, porque você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém é descontado na Receita Federal como doação da Rede Globo e não sua.
Doe sempre mais... a TV Globo agradece...


** Quer mesmo ajudar??? Em sua cidade existem várias instituições de caridade de auxílio às crianças. Vá até uma delas conhecer... É um outro mundo que você nem sonha que existe e que atinge em cheio nossa arrogância e nosso egoísmo. Se não for por amor, que seja pelo recibo da sua doação. Esse vale como desconto no imposto de renda! Já é um começo...

Mas Uma Pergunta Deixo no ar qual o interesse da instituição patrocinar o Barcelona? Será Patrocinio ou Doação? Agora a Rede Globo Bombardeia a Igreja Universal e a Igreja Católica Observe a Programação da Globo como esta mudando a sua cara e retirando aos poucos a Igreja Católica do seu meio, e quanto a Igreja Evangélica nem se quer entra, mesmo com o Sucesso que o Regis está fazendo por que ele não é convidado diária mente a emissora?

Amados Te Pergunto com toda verdade Quantas Pessoas Foram na Sua Porta Para te Ajudar? Creia em Deus Somente e não nas barbaridades que te dizem em nome de Deus, e pois existem muitas pessoas ficando ricas a suas custas, muitos dizem que é para Dízimos e Ofertas e Você passa fome, ná Bíblia Diz que os Dízimos e Ofertas e Para a Casa de Deus e onde é o Templo do Senhor no Templo Físico ou no Templo Humano? Quem Tem Mais Valor Tijolos ou Carne? Os Templos Devem Ser conservados concordo, mas o Povo de Deus Também, não concordo com o Povo de Deus Passando Fome enquanto aos domingos visitam grandes palácios ou você concorda? Pra quem é o Dízimo Para Deus ou para o Templo? Se muitos criticam a Igreja Católica Devido a Idolatria por adorarem ao barro nós não adoramos ao cimento? Eu coloquei o Símbolo da Universal pois hoje as pessoas tem esta Igreja esta instituição como referência de Riquesa A Bíblia diz em Provérbios 3:9 “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda.”
Que parte do nosso salário pertence a Deus? A Bíblia diz em Levítico 27:30 “Também todos os dízimos da terra, quer dos cereais, quer do fruto das árvores, pertencem ao senhor; santos são ao Senhor.”
Dar o dízimo é uma forma de aprender que Deus ocupa o primeiro lugar na nossa vida. A Bíblia diz em Deuterenômio 14:22-23 “Certamente darás os dízimos de todo o produto da tua semente que cada ano se recolher do campo. E, perante o Senhor teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus por todos os dias.”
Como era o dízimo usado em Israel? A Bíblia diz em Números 18:21 “Eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo serviço que prestam, o serviço da tenda da revelação.”
Cristo aprovou o dízimo. A Bíblia diz em Mateus 23:23 “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas.” De que será que o Senhor Jesus está Falando, do Templo? Vejam esta passagem em Que diz Paulo sobre como o ministério do evangelho será sustentado? A Bíblia diz em 1 Coríntios 9:13-14 “Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que servem ao altar, participam do altar? 4Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.” Será somente o Pastor que vive do Evangélio? De donde vêm as riquezas? A Bíblia diz em Deuterenômio 8:18 “Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê.”

A Bíblia diz em Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.”
Como sugere Deus que provemos as bencãos que Ele prometeu? A Bíblia diz em Malaquias 3:10 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.” A Bíblia Diz (Para que haja mantimento na minha casa) Repito não sou contra a manutenção ao templo, mas sou contra ao templo mantido e o povo perecendo A Bíblia diz em 2 Coríntios 9:7 “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.” Como Pode dar um homem com alegria da forma que os Líderes de hoje praticamente fazem estorção para que as pessoas deem com alegria passando fome como será seguido esta passagem deem segundo seu coração se praticamente ele foi intimado a dar segundo a campanha da sua Igreja? será ele servo ou Hipocrita? Deus diz que o que damos deve reflectir com honestidade o que recebemos. A Bíblia diz em Deuterenômio 16:17 “Cada qual oferecerá conforme puder, conforme a bênção que o Senhor teu Deus lhe houver dado.” Amados Vamos investir no irmão que senta do lado do seu banco, vamos olhar uns para os outros, vamos ajudar a Igreja o templo, mas também ao templo do Espírito Santo de Deus, que é mais importante, você congrega em uma Igreja Rica já perguntou ao seu Irmão o qual você olha com olhar de lado aquele olhar 43 se ele já comeu hoje? De que forma podemos ajudar uns aos outros? Eim? De várias Maneiras pois existe uma instituição a qual Para alguns não é religião a Marsonaria.

Segundo a insiclopédia wikipedia:


A maçonaria é uma associação de carácter universal, cujos membros cultivam a filantropia, justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade, é assim uma associação iniciática, filosófica, filantrópica e educativa. Os maçons estruturam-se e reúnem-se em células autónomas, designadas por oficinas, ateliers ou (como são mais conhecidas e correctamente designadas) Lojas, "todas iguais em direitos e honras, e independentes entre si."

Sendo uma associação iniciática, utiliza diversos símbolos, dos quais apenas alguns são geralmente conhecidos.

Cada Loja Maçónica é composta pelo Venerável Mestre (ou Presidente), que preside e orienta as sessões, pelo Primeiro Vigilante, que conduz os trabalhos e trata da organização e disciplina em geral e pelo Segundo Vigilante, que instrui os aprendizes. O Orador, que sumariza os trabalhos e reúne as conclusões é coadjuvado pelo Secretário, que redige as actas e trata da sua conservação e é responsável pelas relações administrativas entre a loja e a obediência e junto com o Venerável Mestre. O Mestre de Cerimônias, que introduz os irmãos na loja e conduz aos seus lugares os visitantes, e ajuda o Experto nas cerimônias de iniciação, o Tesoureiro, que recebe as quotizações e outros fundos da loja e vela pela sua organização financeira, e por fim o Guarda do Templo (que nalguns Ritos e lojas é só externo noutros é externo e interno e ainda noutros ambos são ocupados por irmãos diferentes) e que vela pela entrada do Templo são outros oficiais igualmente importantes. Os cargos do Venerável Mestre ao Secretário são chamados as luzes da oficina.

Em poucas Palavra todos vivem bem finaceiramente, e o melhor os membros não passa fome porque nós o Povo de Deus permitimos que nosos membro pereçam? Amados Vamos nos Unir Pelo Amor de Deus, é um apelo que faço hoje vamos nos Unir, se você não tiver força ao menos pare para pensar, Reflita. A Paz A Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário