quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Que Fazer Com As Promessas De Deus?



Jesus diz nas Escrituras que conhece tudo sobre cada um de nós, todos os nossos pensamentos e também as intenções do coração e que as nossas bênçãos estão dentro da porta.

Em apocalipse 3 versículo 7 Jesus diz que coloca uma porta aberta diante de cada um de nós e que ninguém pode fechá-la.

Porta é a palavra pregada que se revelou a mim ou a você, ou seja, é aquilo que compreendemos que nos pertence através da Palavra e a porta permanece aberta e ninguém a pode tirar de nossas mãos.

A palavra revelada é a sua porta aberta para a paz, felicidade e sucesso em qualquer área de sua vida. É o próprio Deus contando os Seus segredos para você progredir.

Deus revela Sua maravilhosa vontade para nós porque fomos feitos por Ele para dominar e para sermos ponte diante de Deus para os homens, é por isso que nos constitui reis e sacerdotes para Ele e para honrar o Seu Reino. (Apocalipse 5:10).

Deus tem um plano para você e este se revela pela porta que Deus abre no seu entendimento particular concedido pelo Espírito Santo através da Palavra.

Jesus conhece as nossas obras (Apocalipse 3:8), nada está encoberto diante dEle a nosso respeito, por isso não convém que adiemos mais: é preciso abrir mão de algo, tirar o que não presta, renunciar ao pecado pois ele é incompatível com a santidade de Deus.

Descobrimos facilmente o pecado porque ele nos pesa no coração.

Precisamos buscar o maná todos os dias, o alimento espiritual que vem de Deus. Aquela palavra que fala em particular ao coração, a profecia vinda das Escrituras não aquelas ditas pelas pessoas que insinuam ser de Deus. Pois sem as profecia das escritura, nos corrompemos e Deus sabe que não podemos fazer nada direito sem Ele.

Para ser abençoados por Deus precisamos segurar a mensagem que recebemos, manter viva dentro de nós a porta de Deus que nos é aberta, olhar sempre para a revelação de Deus para o nosso caso e deixar que Ele a renove em nós, conduzindo-nos para frente na nossa caminhada.

Se seguimos a revelação, temos o melhor de Deus e nos realizamos.

Deus tem sido o meu refúgio? (salmo 11:1), Davi foi um vencedor porque confiava e se entregava somente a Deus.

A Paz a Todos inclusive amados Hoje estou completando mais uma primavera estou chegando aos 30. Obrigado pela fidelidade com o Blog e Que Deus continue abençoando a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário