terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal e o Amor



Amor

Estamos próximo ao Natal que simboliza o nacimento do Senhor Jesus. Muitos estudiozos dizem que este não foi a verdadeira data do nascimento de Jesus principalmente pela quantidade de modificção que nosso calendário sofreu, mas o que é importante nesta data? Resposta: Tudo que ela representa. E ela representa o nascimento do Senhor Jesus, na Bíblia nos mostra que Deus ao dizer o que ele é ele disse: Eu sou o Amor. Então podemos dizer que Natal é o nascimento do Amor o Nascimento do Senhor Jesus, onde as pessoas entendem o sentido de serem humanas, bem este deveria ser, porém hoje eu fico muito triste com o que tenho visto nos ultimos anos; Quando eu era criança a poucos anos atraz, mas pouco mesmo; Eu sentia a magia da aproximação do natal meu coração palpitava eu ficava feliz até porque as férias já tinham cegado, a minha mãe colocava sempre um presente pela manhã na cabeceira da cama e dizia ter sido colocado pelo Papai Noel, eu gostava da idei mesmo sabendo que era ela que colocava o presente. O que eu quero dizer que era transparente a felicidade estampada no rosto das pessoas, o Amor e principalmente o respeito existia todos se cumprimentavam por feliz natal e prospéro ano novo e hoje o que vemos? na Bíblia mostra bem claro esse texto: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12]. O que é iniqüidade? É o pecado que consiste em não reconhecer igualmente o direito de cada um, em não ser correto, em ser perverso; os valores no mundo e posso dizer que em nosso pais se resume ao Real esse é o valor que vale, pois o natal está deixando de ser mágico e passando a ser comércio, onde as pessoas só pensam em consumir e exibir seus béns e o que tem na verdade está sumindo o Natal do nascimento de Jesus para a presença de Narciso onde é somente exibido o seu estereótipo; esta não é mais a geração cocacola (Papai noel é garoto propaganda da coca todo mundo sabe), mas sendo uma geração de narcisista onde se prevalece a vaidade, é exatamente isso a vaidade, o homem se envaideceu como Lúcifer e foi isso que o fez se levantar contra o Senhor, e por essa enganação o homem se envaideceu e está destruindo a si mesmo.

Eu escrevi um livro que tem o Titulo: Jesus Cristo Mais Atual que os Dias de hoje, ou seja quando Ele disse: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12]. Ele já previa o que iria acontecer, mas o que Fazer para Ter uma vida melhor mesmo sabendo que estamos nos finais dos tempos?

1 Vamos amar, jamais deixar o amor se apagar entre nós e como fazer? Simples gestos: Bom Dia Boa Tarde Boa Noite (Educação) quem não se encanta com uma pessoa educada? pois é a Educação é principio pois dentro dela existe uma palavrinha mágica Respeito, se você respeita alguém mesmo que você tenha um inimigo ele te adimirará A Bíblia mostra mais uma vez: A palavra branda acalma o furor mas a palavra dura suscita a ira, no trânsito é o local onde vejo as pessoas mais iradas.

Vamos Amar mais, Respeitar Mais, Conversar Mais, Entender Mais, Conquistar Mais (com Educação), Amados o que tenho para este anos é isso que neste 2011 vamos procurar ser masi humanos; a muitos anos ouvi uma frase que dizia assim:" A melhor maneira de perdoarmos os erros alheios e reconhecendo que somos seres humanos capazes de errar ainda mais que os outros".

Muita Paz a Todos e guardem o Amor para si e espalhe pelo mundo

Josenildo Melo
www.nildomello.blogspot.com
www.canalgospelon.blogspot.com
www.josenildomelo.com/broadcast
www.youtube.com/nildomello




Mensagem Passada

O Segredo Para um Natal Feliz e um Ano Novo Cheio de Amor

A verdade da vida Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita
os escolhidos. Um com Deus é maioria. Devemos orar sempre, não até
Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus. Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus. Não
temas a pressão, lembre-se que é ela que transforma o carvão em
diamante. Perdoar é a melhor maneira de vingar-se. O mais importante
não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa. Moisés
gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não
era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um
NINGUÉM. A fé ri das impossibilidades. Não confunda a vontade de
DEUS, com a permissão de DEUS. Nem tudo o que acontece é de Sua
vontade, mas nada acontece sem Sua permissão. Não diga a DEUS que
você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um
grande DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário