quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Final do Ano



Boas Meus Amigos e Amados Irmãos, hoje me deparei com um fato inusitado, fui a uma reunião e ao chegar à loja de minha esposa vi um homem estirado no chão pensei ter sido um acidente ou uma tragédia causada por bala, no entanto um rapaz aparentando ter 35 anos teve um ataque epilético o qual dois rapazes já estavam ali prestando socorro ao rapaz, porém fico indignado mais uma vez com a irresponsabilidade das pessoas no trânsito que vendo toda a situação passam em alta velocidade a ponto de atropelar as pessoas que ali socorriam; outro detalhe é o envio de socorro por conta do SAMU o qual alegou que só poderia enviar uma viatura se esta estivesse voltado da ocorrência e que não poderia fazer nada e ainda para completar deu um sorriso, sorriso este tenho certeza de indignada pelo absurdo (Não podemos prestar socorro por não ter ambulância) Detalhe as pessoas só podem recorrer a eles.

Vamos Amar mais, vamos cuidar mais, vamos prestar mais atenção ao próximo pois um dia pode ser você que precisa de ajuda, vamos formar uma grande corrente do bem, vamos dar as mãos, vamos pensar nos outros como se fosse a nós mesmos, vamos gerar este amor vamos gerar um fruto de um mundo em que possamos viver melhor em Paz e harmonia.

Amados vamos buscar forças no Senhor Vamos buscar Paz no Senhor ele é a nossa força a nossa fortaleza a nossa PAZ.

Feliz Ano de 2011 com Paz Amor Compreensão e respeito uns pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário