domingo, 30 de janeiro de 2011

Livro Ouvindo a Deus sem Ouvir o diabo



Este é o Meu mais Novo Livro onde o mesmo é conhecido como Poket Book ou Livro de bolso, o mesmo terá sua distribuição gratuita, onde o mesmo poderá ser solicitado atravez do meu site de trabalho: www.josenildomelo.com Aproveite é gratuito e sem taxa de entrega. O Livro poderá ser distribuido para todo o Brasil e America Latina, basta informar o endereço completo e não esquecer do nome completo e CEP de sua cidade.

O Livro aborda os fatos de nosso cotidiano, onde geralmente ouvimos duas vozes, a do bem e a do mal; geralmente vemos nos dezenhos animados aparecerem dois seres um anjinho e um diabinho ou seja isso infatiza uma realidade ao qual acontece com todos nós.

A Bíblia revela que há muitas vozes no mundo clamando por atenção: ... Ouvimos muitas espécies de vozes em nossa vida espiritual. Ao escrever aos coríntios, Paulo mostrou nos capítulos 12 e 14 de sua primeira epístola, que Deus é um Deus que fala. Diz que já não mais servimos aos ídolos do mudos (1Co. 12.2), mas ao Deus vivo que fala com cada um de nós; e então cita os dons do Espírito como um dos diferentes meios pelos quais Deus fala. Mas ao mostrar que podemos ouvir a voz do Senhor, ele também deixou claro que podemos ouvir outros tipos de vozes:

“Há, por exemplo, muitas espécies de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem significado”. – 1Coríntios 14.10.

Lemos que não somente há línguas diferentes, mas VOZES diferentes. Ouvimos muitas espécies de vozes em nossa vida espiritual; o diabo, o mundo e a carne, nossos cruéis inimigos, tentarão de todas as formas abafar a voz de Deus em nós para que lhes demos ouvidos. Mas, por outro lado, se deixarmos a Palavra de Deus se manifestar com “voz como de muitas águas”, então as demais vozes é que serão encobertas e a Palavra do Senhor prevalecerá.

Há muitos tipos de vozes no mundo. Às vezes sentimo-nos pressionados a dar ouvidos a uma voz que não se harmoniza com a de Deus. Reconhecemos que a voz do Senhor diz o oposto, sabemos que estamos errando, mas ainda assim, ficamos de tal maneira presos que acabamos por seguir na direção errada. E depois nos frustramos, condenamos e lamentamos.

Mais detalhes sobre este fantástico e rico manual você terá disponível em sua casa livre e se taxa de entrega, eu ainda não irei disponibilizar para download, pois tento resgatar a magia de ter um livro em mãos para ser lido independente de bateria ou energia, e sim para ser lido em todos os seus momentos intimo, em busca de mais conhecimento e com sede de ler mais e mais e o melhor buscando a Palavra do Senhor.

Tudo de bom amados que Deus possa abençoa-los PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário