sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esposa ou Secretária do Lar?


Você concorda que sua esposa seja uma eterna secretária do lar?

1 Nós sabemos que a jornada diária da mulher é bem mais cansativa que a do homem, ela acorda mais cedo, apronta o café da manhã, cuida das crianças para irem a escola em seguida se apronta para trabalhar. Recebe carão do cheve é importunada pelos engraçadinhos, atura fofocas trabalha é claro e depois volta para casa para poder lavar roupas, pratos sujos, dar banho nas crianças fazer a janta e depois dorme.

Ou seria melhor...

2 A Mulher acorda cedo faz o café da manhã cuida das crianças do marido, faz o almoço limpa a casa o dia inteiro, apara o jardim, dá banho no gato, papagaio, cachorro, piriquito, macacaco... faz a janta lava mais roupa, engraxa o sapato do marido, passa roupa, lava o carro, descongela a carne para o dia seguinte, põe o feijão de molho...


3 Você acorda junto com sua mulher, divide as tarefas, cuidam juntos das crianças, leva as cirnças a escola, trabalham, voltam para o lar e divide as tarefas novamente.


Qual destas opções irão sobrar tempo para você mulher crescer? estudar, ser formada em uma profissão? será que você tem cuidado bem de sua esposa? ou a tem sobrecarregado? amados as mulheres tem os mesmos direitos que você. isso é vergonhoso e causa feridas nas mulheres; imagine: Você conhece a quela menina bonita na escola ou em uma praça ou até mesmo em seu trabalho o que você a diz? encontrei a empregada ideal vou acabar com a vida dela. ou nossa que moça bonita vou faze-la feliz. Poxa vida fico idginado quando vejo uma mulher sem expectativa de futuro, sofrendo calada as afrontas do marido, que ainda trai a mulher você acredita nisso?

Amados sejam felizes até que a morte os separe, ame sempre, dividam seu tempo, conversse Muiiiiiiitooooooo.


Não permita que o amor de vocês esfrie.

Seja fiel,

Seja cordial,

Seja Amorozo,

Seja companheiro,

Seja responsável,

DIVIDA AS TAREFAS DE CASAAAAAAA.


Paz a Todos amados e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário