domingo, 8 de janeiro de 2012

Você Sabia que é Mais Fácil um Ex Rico Voltar a Ser Rico que Um Pobre Ser Rico?


Sabe por que é mais fácil uma pessoa falida voltar a ser rica que um pobre ser rico? Porque ela conhece o caminho. Como?
Para adquirir um bom negocio você peleja muito, compra das pessoas erradas, paga mais caro pela mercadoria fazendo com que seus primeiros clientes comprem caro até que você consiga um fornecedor decente que te forneça preços muito abaixo para que você venda mais barato aos seus clientes; mas isso leva um tempo até você organizar estas coisas.
Em seguida vem reforma ampliação do negócio aumento do estoque que levam de dois a três anos, para começar a dar lucro.
A Pessoa que faliu já entende e conhece esse processo, pois no mínimo ele tem um negocio e já passou por todos estes processos. Até mesmo você se por um acaso seu negocio não der certo e você tenha conseguido um capital para retomar suas atividades abrirá seu negócio em dois ou três meses; porém, para crescer do patamar que seu negocio parou você se sentirá inseguro, pois será um passo que você nunca deu antes, é por isso que separei algumas dicas de como encontrar o caminho do sucesso.
1 Faça um curso na área que quer abrir seu negócio o SEBRAE ajuda muito; ou faça uma pesquisa de mercado.
2 Procure os melhores fornecedores, use a Internet, espere um representante visitar uma loja conhecida no seu bairro ou no centro da cidade ou até mesmo no shopping.
3 Procure um ponto Muito Bom isso é importante; Detalhe é que se você não precisar pagar aluguel será excelente (independente do local)
4 Guarde muito dinheiro para fazer a divulgação do seu negócio: Panfleto, Brindes, Carro de som, Cartazes, Faixas e boca a boca; procure sempre fazer uma ação.
5 Este é muito importante: Ore a Deus e Ele lhe orientará da melhor maneira. Ore Sempre.
6 Sucesso você tem tudo para crescer tem a benção do Senhor e os passos para o sucesso.

Agora você sabe por que é mais fácil um rico voltar a ser rico que um pobre ser rico.
Você pode ser rico, basta ter paciência e ter Fé.
Paz a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário